Trocas e Devoluções

Para solicitar troca ou devolução de produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Contados a partir da data de recebimento do produto, exclusivamente através do email vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961.
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso;
O produto deverá estar acompanhado de todos os seus componentes.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A troca deve ser solicitada exclusivamente através do email vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto. 

2 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE

No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos do seu caso.

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do email vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961, em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.

3 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. "CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
O produto deverá estar acompanhado de todos os seus componentes.

 

4 - LEGISLAÇÃO

A "NB COMERCIO E SERVICOS E REPRESENTACAO COMERCIAL EIRELI ME" cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

Fale Conosco: vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961
Central de atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 18h00 exceto feriados.

 

O QUE DEVO FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA DO PRODUTO?

No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso.

Sobre a loja

Estamos no mercado há mais de 40 anos, fabricando e comercializando diferentes tipos de mesas de Bilhar, Ping-Pong, Pebolim, Carteado, Xadrez e acessórios, confeccionados com madeira maciça selecionada.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

NB COMERCIO E SERVICOS E REPRESENTACAO COMERCIAL EIRELI ME - CNPJ: 24.245.692/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade